Policiais militares apreendem drogas, celulares e dinheiro e prendem três suspeitos por tráfico em Gurupi
A Polícia Militar do Tocantins prendeu, na madrugada desta segunda-feira (13), três homens, de 22, 23 e 25 anos, suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Gurupi, no sul do estado. Na ação, os militares também apreenderam drogas, celulares e dinheiro.
De acordo com o 4º Batalhão da PM (4º BPM), a ocorrência começou quando uma equipe avistou um veículo em alta velocidade no bairro João Lisboa da Cruz. Após um breve acompanhamento, o Chevrolet Chevette foi interceptado no bairro Jardim Paulicéia.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com um dos ocupantes, de 23 anos, 74 gramas e oito porções de substância análoga à cocaína, além de R$ 85 em espécie e aparelhos celulares. O motorista, de 22 anos, admitiu saber do transporte da droga e também foi preso.
Nas diligências seguintes, o primeiro suspeito indicou o local onde havia conseguido o entorpecente. No endereço, os militares encontraram um terceiro homem, de 25 anos, com mais porções de cocaína, um pote com pó branco não identificado, balanças de precisão, máquina de cartão, embalagens plásticas e anotações que apontam envolvimento com o tráfico.
Os três suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde as prisões em flagrante foram confirmadas. Depois, foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, onde permanecem à disposição da Justiça.
Os nomes dos detidos não foram divulgados. O D12News não conseguiu contato com a defesa, mas mantém o espaço aberto para manifestação.